Sobre Nós

A qualidade acadêmica de três instituições comunitárias reunidas numa parceria inédita no Ceará inaugura em Fortaleza o novo Polo Universitário Santo Inácio. A iniciativa reúne a UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá; a Universidade Católica de Pernambuco e o Colégio Santo Inácio de Fortaleza.

O Polo Universitário Santo Inácio oferece uma grande oportunidade para quem procura se especializar em áreas estratégicas do mercado atual. Serão oferecidas cinco pós-graduações Lato-sensu. Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica / Indústrias Criativas / Inovações Educacionais no Processo de Aprendizagem / Juventudes: Transição e Construção de Futuro / Tanatologia, Suicídio e Processo de Luto. Além de um curso Stricto-sensu, um Mestrado Interinstitucional (Minter) em Ciências da Linguagem (UNICAP/UNICATÓLICA) a ser realizado no Polo em Fortaleza.

Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA)

A UNICATÓLICA é único Centro Universitário do Sertão Central do Ceará, localizada em Quixadá, a instituição conta com mais de 20 cursos de Graduação, cursos de Pós-graduação, além de diversos cursos de Extensão Universitária. Sua história e o compromisso com a educação de qualidade na região nos seus 15 anos de existência, é reconhecida pela sua excelência, mediante educação superior humanista, inovadora e sustentável, contribuindo para a transformação social do Estado do Ceará.

Saiba mais em: www.unicatolicaquixada.edu.br

Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP)

A Universidade Católica de Pernambuco é a primeira universidade católica do Norte e Nordeste e única jesuíta na região. A UNICAP possui mais de 70 anos no mercado de educação superior. A UNICAP possui mais de 30 cursos de gradução, cursos de Pós-graduação e Extensão Universitária e é referência no mercado da Educação.

Saiba mais em: www.unicap.br

Colégio Santo Inácio

Iniciou suas atividades no ano de 1955, na sacristia da Igreja de Cristo Rei. O reconhecimento pelos serviços educacionais prestados fez a procura aumentar até que a sede teve a pedra fundamental lançada em 1960, ano oficial da fundação do colégio. Em 1963, foi transferido para a Av. Desembargador Moreira, no bairro de Dionísio Torres, onde funcionará o Polo Universitário Santo Inácio.

Saiba mais em: www.santoinacio.com.br