Objetivo geral
Desenvolver nos profissionais novas competências e habilidade teórico-práticas para um maior protagonismo na sua atuação profissional, identificando novas oportunidades de negócio e soluções para problemas de mercado no setor produtivo das indústrias criativas
Público alvo
Graduandos e graduados de todas as áreas, especialmente profissionais de Administração, Artes, Arquitetura e Urbanismo, Design, Fotografia, Games, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Marketing, bem como da área de Tecnologia da Informação
Carga horária: 360h.
Número de vagas: 40.
Investimento: 1 x R$ 99,00 + 19x R$ 468,48.
Funcionamento: Cada disciplina será ministrada uma vez ao mês, em encontros presenciais* e virtuais.
Os encontros ocorrerão às quintas-feiras e sextas-feiras, de 18h às 22h30, e aos sábados subsequentes, de 7h30 às 12h e das 13h às 18h30. As horas restantes que completam a carga horária da disciplina (5h) serão contempladas através de atividades avaliativas propostas por cada professor, através do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem.
*Caso ainda exista determinação governamental quanto ao isolamento social, como forma de conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Ceará, as aulas iniciais serão síncronas (remotas), em ambiente virtual previamente comunicado aos alunos matriculados.
Mais Informações:
(85) 98184.5088 / (88) 98834.0176
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Módulo I (120h) – Práticas em Indústrias Criativas
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Economia Criativa e Inovação Empreendedora
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Design de Produto na Indústria Criativa
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Games e Design Thinking
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Gestão e Modelagem de Negócios Criativos
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Empreendimentos em Cidades Criativas e Humanas
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Módulo II (120h) – Gestão em Indústrias Criativas
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Estratégias em Marketing Digital e Identificação de Tendências
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Narrativas Transmidiáticas e Gestão de Conteúdo
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Legislação e Políticas Públicas
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Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis de Implementação
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Propriedade Intelectual e Proteção de Dados na LGPD
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Módulo III (120h) – Cibercultura nas Indústrias Criativas
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Cultura Digital e Estratégias Comunicacionais
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Poder e Consumo
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Neuromarketing aplicado às Mídias Digitais
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Política de Comunicação e Cultura
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Pesquisa e Produção Científica
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Módulo IV - TCC
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Trabalho de Conclusão de Curso
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